quarta-feira, 2 de julho de 2014

Boa tarde!!! Tudo bem?
    Somos novatas neste mundo tecnológico, não sabemos ao certo o que escrever na nossa primeira publicação do Blog, pois sabemos que todas as colegas e professores irão ler  e opinar.
       Bom... Sou Elisa e minha colega é Samanta. Tivemos muita dificuldade para criar o Blog, pois a internet não colaborou e é por isso que o nome do Blog é Bacon. Primeiro, porque gostamos de Bacon e segundo, porque não tinha outra opção de nome. Agradecemos a ajuda, colaboração e paciência do nosso querido colega Pablo, bendito fruto entre as mulheres. Valeu!
     Como, então, nosso Blog foi presenteado com o nome de Bacon(graças a falta de opções), queremos então apresentar para vocês algumas curiosidade sobre o mesmo. Preparem-se, vocês ficarão com água na boca.
   Você sabia que nos EUA, mais de 900.000 TONELADAS por ano são produzidas? Imagina só, viver em um lugar onde 70% do Bacon consumido é no café da manhã, e o mesmo é consumido no almoço, no lanche da tarde, no jantar, na madrugada, etc. A próxima curiosidade, as mulheres(e homens, talvez) ficarão felizes por saberem que o Bacon é mais "saudável", ou um pouco menos maléfico do que cachorro quente ou rosquinhas, em termos de sal, calorias, gorduras, e colesterol. E você sabia que 45% da gordura do Bacon diminuem o nível de colesterol ruim? Que maravilha!
     Concluímos então, nossa primeira publicação, dizendo que estamos com água na boca. Fica aqui, algumas imagens relacionadas ao assunto. Forte abraço, e tenham um ótimo final de dia. Até a próxima.


 

 bacon1

Nenhum comentário:

Postar um comentário